Brasileira Vai Presidir Organização Internacional Da Vinha E Do Vinho - Época NEGÓCIOS

Organizações Abrem Novos Cursos E Bolsas Em Pós-graduação

A brasileira Regina Vanderlinde foi eleita hoje (6) com 92,2% dos votos, em Paris (França), como a nova presidente da da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV). Ela foi escolhida na Assembleia Geral Extraordinária da OIV, tendo obtido 36 dos quarenta e cinco votos dos países membros. A eleição da candidata coloca em destaque a relevância e o potencial de expansão do mercado vitivinícola brasileiro.

A OIV é a organização que define padrões internacionais a respeito de vinho, uva, passas, bebidas à apoio de vinho e sucos de uva. Assim como é responsável por acompanhamento econômico e comercial internacional do setor. Regina Vanderlinde sucede a atual presidente, a norte-americana Monika Christmann, para um mandato de 3 anos. A OIV é uma instituição formada em 1924. Em 1958, foi transformada em organização. É desenvolvida por 45 Estados participantes e por uma localidade com o estatuto de análise , Yantai na China. Há, ainda, observadores permanentes de muitas organizações setoriais ligadas ao vinho e à vinha.

Advertisement

A implantação da Faculdade era um anseio de toda a comunidade local, que esperava, com isso, implementar o plantio, ensinando aos adolescentes técnicas de cultivo para aperfeiçoar a realização já existente, além de proporcionar a implantação de algumas culturas. Entretanto sua construção só teve início no dia 1º de novembro de 1988, com a garantia de que sua conclusão se daria no desfecho de 89, o que não aconteceu. Por mais de três anos a obra ficou inerte, sendo obrigatório muito trabalho, sacrifício e competição de todos os segmentos organizados de Ceres, políticos, empresários, representantes de classe e trabalhadores.

Em trinta de janeiro de 1993, o colégio foi formada e transformada em autarquia federal. Tua inauguração aconteceu um ano mais tarde, em 30 de janeiro de 1994, tendo as atividades letivas se iniciado no dia 06 de março de 1995, com a primeira turma de técnicos em agropecuária composta por 160 alunos. A construção do Campus Iporá do IF Goiano começou em 2008, no momento em que a unidade foi construída, vinculada ao por isso Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Rio Verde.

Naquele mesmo ano, o governo federal reestruturou a rede federal de educação profissional e tecnológica, montando os Institutos Federais. Pela nova organização, o Instituto Federal Goiano reuniu a escola Agrotécnica de Ceres, o Cefet de Urutaí e sua unidade de Morrinhos, e o Cefet de Rio Verde e tua recém-criada unidade de Iporá.

O lançamento do Campus Iporá, imediatamente como unidade autônoma em ligação a Rio Verde, aconteceu em 1º de fevereiro de 2010, enquanto as atividades letivas tiveram começo em agosto daquele ano. A seleção de Iporá pra colocação de uma unidade da rede federal de educação foi, principalmente, efeito da intensa mobilização da população do município. Lista De Episódios De Pair Of Kings desde 1997, o IF Goiano - Campus Morrinhos é fonte pela localidade Sul de Goiás como organização pública federal promotora de Educação Profissional, Científica e Tecnológica nas áreas de Ciências Agrárias, Alimentos, Pedagogia e Informática.

Advertisement
  1. 43 Lembrete: compartilhe seus comentários nesta pesquisa da Wikimedia
  2. Administrador de universidades zoom_out_map
  3. 3 Diferenças entre faculdades, Centro Universitário e Faculdade
  4. 22 WU Vienna Quantitative Finance Áustria
  5. Escola de Marília (Unimar)
  6. Quem pode fazer um mestrado em direito
  7. Mestrado - Doutorado (PhD, LLD) - Especialização - MBA - Honoris circunstância
  8. Estudos Clássicos

Na sua história, o Campus Morrinhos de imediato passou por inúmeras fases. No começo, Coaching Estratégia Concursos é Bom? foi montada como Escola Agrotécnica Federal de Urutaí - Unidade Descentralizada (Uned) de Morrinhos, resultado da parceria entre o Governo Federal, o Governo do Estado e a Prefeitura de Morrinhos. Posteriormente, as escolas técnicas passaram por modificação por todo o Brasil e a unidade passou a se chamar Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Urutaí - Uned Morrinhos.

Advertisement

A Unidade Descentralizada foi, então, elevada à ordem de campus do Instituto Federal Goiano, ao lado das demais unidades da fundação: Ceres, Iporá, Rio Verde e Urutaí. A transformação trouxe liberdade administrativa plena pra universidade, propiciando um desenvolvimento mais acelerado, superior qualidade no serviço prestado e superior celeridade no efetivação das demandas internas. Ensino Médio integrado ao Técnico em Agropecuaria. Ensino Médio integrado ao Técnico em Alimentos. Quais São As Diferenças Entre Um Programa De Graduação E De Pós-graduação? Médio integrado ao Técnico em Informatica.

Share This Story

Get our newsletter