Ex-BBB Cézar Lima Gasta R$ oitenta Mil Para Reformar Casebre Dos Pais O Dia

Rodovia Varejo Investe Em Ambientação Pra Venda De Móveis

A mistura do branco e do preto com madeira, plantas e design moderno é a marca registrada da região escandinava, composta por países como Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. E a melhor divisão é que ela pode ser utilizada para a decoração de 20 Modelos De Casas Com Tijolinho A Visão , cozinhas, salas, banheiros e home offices - confira esses vinte e cinco ambientes com inspiração escandinava.

A luminária tipo luzinhas de Natal traz charme à composição de quadros e espelho pela parede de tijolos. 12 Ideias De Decoração De Páscoa Claro E Barata e as linhas puras que caracterizam o design nórdico inspiraram a arquiteta Deborah Roig no décor de seu apartamento. A manta preta chama a atenção em meio a madeira, que reveste cabeceira, fabricado-mudo e ocupa a parede.

Advertisement

As plantas ficam do lado da janela, com certo a vaso customizado. De ferro, os bancos acrescentam o mármore da bancada. Branco e preto reinam por este local, que conta com um lustre extravagante e uma estante de vidro. Colorido, o tapete harmoniza com a mesa vintage e a cadeira branca - eles são o ponto grande desse lugar. Com tapete, roupa de cama, luminárias e mesinhas em cinza, esse recinto combinou a cor com cama branca e parede com quadros.

Estampada com poás, a parede traz modernidade a este quarto com home office. Luminária pêndulo e pontos de cor completam a decór. Funcional, a parede tipo lousa abriga utensílios e plantas, e colore esta cozinha de tons brancos e madeira. 13 Mitos A respeito de Reforma Que Você Não Precisa Acreditar Antes Da Obra com dados dourados, velas, mármore e azulejos brancos compõem esta cozinha.

Nessa cozinha, o destaque é a iluminação e os dados em cobre, como o Piso Vinílico Pela Cozinha E Mais Ambientes das panelas, que contrastam com o fundo branco azulejado. Nessa sala, da arquiteta Patrícia Martinez, a lógica é a do viver escandinavo, com um ambiente sereno e bem iluminado. No apartamento do designer gráfico Claudio Novaes, em São Paulo, todos os cômodos exibem móveis e equipamentos assinados, preferencialmente por escandinavos.

  • Mesa de Centro - Inspirações pra decorar teu lar
  • 27/03/2010 às 16:27
  • Construindo espaço
  • 16/dezesseis (Campoy Estudio)
  • 6/10 (Fabio Flaks)
  • Paradigma de Escritório Decorado com Nichos
  • Vicente Gontijo says
  • Balões ou bexigas

No primeiro plano, uma divertida composição na parede. Pela cozinha, tijolos e metal afirmam o verde. O apartamento da arquiteta Deborah Roig tem decór inspirada no emprego da madeira clara e as linhas puras que caracterizam o design nórdico. No piso e pela mesa de caveletes, a madeira aquece este lugar, que retém luminosidade natural abundante e detalhes em preto e branco.

Advertisement

O branco domina neste home office escandinavo - ele cobre o piso de madeira, as portas, as janelas e até a lareira ao fundo. O piso estampado rouba a cena por esse banheiro, que ainda conta com mobiliário em madeira, espelhos redondos e banheira preta. Quadros e espelho anexam dados às paredes desse quarto com home office. Pela mesa, materiais coloridos.

Roupa de cama com estampa geométrica, luminária pêndulo e uma pilha de livros apresenta espaço a um criad-mudo nesse quarto escandinavo. Toda moderna, esta cozinha é composta por plantas, tapete colorido, e luminárias de estilo industrial. Todo branco, o ponto alto deste banheiro é a escante em modelo de escada, que traz cor e introduz as flores, no parapeito da janela. Tons de branco, preto e cinza permeiam nesse recinto de luminosidade natural abundante. Um ambiente sereno e bem iluminado - essa é a lógica do jeito de viver escandinavo, inspiração desta sala, da arquiteta Patrícia Martinez. Uma placa de madeira apoia o vaso suspenso. Pela decoração, branco, preto e madeira se encontram.

Share This Story

Get our newsletter